segunda-feira, 6 de junho de 2011

NATASHA ESPIONA AUGUSTO SÉRGIO


Enquanto Carmem Maura (Joana Fomm) descobre que sua monografia dará um ótimo romance, Natasha (Cláudia Ohana) procura Jade (Luciana Vendramini) e a moça diz que não quer mais vê-la porque seu namorado, Augusto Sérgio (Marcos Frota) proibiu.

A cantora fica decepcionada e tenta entender o que aconteceu. Gerald (Guilherme Leme) ajuda a cantora a chegar numa conclusão. Provavelmente, a filha do Cap. Jonas (Reginaldo Faria) não quer mais ser sua amiga porque descobriu que ela é vampira. 

Natasha decide investigar Augusto Sérgio e descobrir o que tem contra ela. 

Será que a cantora vamp encontrará algo no quarto do caçador de vampiros e assistente de Miss Alice Penn Taylor (Vera Holtz)? Não perca essas cenas nesta segunda-feira em VAMP!






No capítulo desta segunda-feira, uma nova participação chega em VAMP. Marina, a ex-namorada de Jurandir (Nuno Leal Maia) e protegida de Cachorrão (Paulo Gracindo) é interpretada pela atriz Vera Zimmerman. Além dela, Bia Seidl também chegou à Baía dos Anjos. Interpretando Soninha, uma advogada ecológica, neta de um simpático milionário vivido pelo saudoso Mário Lago. Saiba tudo sobre essas participações em matéria de 1991 republicada em Além da Noite Preta.

Dia 18 de julho estreia no Canal Viva a novela Roque Santeiro. Grande sucesso da década de 80, a novela chegou a ser proibida em sua primeira tentativa de exibição em 1975. Saiba tudo sobre Roque Santeiro no blog criado para a reprise www.roquesanteiro2011.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário